O longa 007: Sem Tempo Para Morrer, último filme com Daniel Craig no papel de James Bond, pode sofrer outro adiamento. A informação divulgada pelo site da revista Variety revela que a MGM e a EON Productions pretendem alterar a data de estreia do filme novamente, que por enquanto segue previsto para abril de 2021.
Rumores ainda revelam que as produtoras conversam até mesmo sobre a possibilidade de lançar o filme nos serviços de streaming, já que o público-alvo do filme pode ser diretamente impactado pela COVID-19.
Em 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond está em paz e curtindo a sua aposentadoria na Jamaica. A tranquilidade do agente vai embora quando um antigo amigo da CIA surge lhe pedindo ajuda. Então, Bond embarca de vez na missão de salvar um cientista sequestrado, e acaba se envolvendo na trama de um vilão altamente armado e com uma nova tecnologia.
Junto de Craig, o elenco conta com o retorno de Ben Whishaw, Naomie Harris e Ralph Fiennes, além da adição de Ana De Armas, Lashana Lynch e o vencedor do Oscar Rami Malek.
O longa segue agendado para 2 de abril do ano que vem, mas alterações podem acontecer a qualquer momento.