De surpresa, o serviço de streaming Disney+ adicionou ao seu catálogo algumas animações clássicas da Marvel que estavam sendo pedidas pelos fãs desde a chegada da plataforma no Brasil. Entre diversos títulos novos, o destaque vai para Homem-Aranha (1994–1997) e Homem-Aranha: Ação Sem Limites (1999–2001).
Iniciada em 1994, a animação de cinco temporadas Homem-Aranha é considerada por muitos como a melhor série do personagem, principalmente por adaptar diversos arcos clássicos dos quadrinhos do herói, como A Saga do Uniforme Negro, O Menino que Colecionava Homem-Aranha, Carnificina Total, entre outros.
Além do núcleo focado em Peter Parker e de uma icônica participação de Stan Lee, nesse seriado o escalador de paredes interage com personagens que vão desde heróis como os X-Men, Demolidor e Doutor Estranho até vilões como Doutor Destino e Caveira Vermelha.
Dois anos após o fim da animação anterior, estreou na TV Homem-Aranha: Ação Sem Limites, que acompanhava as aventuras do herói após ir parar na Contra-Terra, um mundo de criaturas monstruosas criadas pelo Alto-Evolucionário. No entanto, a série foi cancelada por causa de sua baixa audiência e contou com apenas uma temporada de 13 episódios.
Além dos desenhos do Aranha, ainda foram adicionados ao catálogo O Incrível Hulk (1996–1997), O Surfista Prateado (1998) e Marvel Rising: Initiation (2018).