O Flamengo E-sports anunciou hoje (20) em suas redes sociais a nova gestão para a equipe de Free Fire. Todos acompanhamos a queda do flamengo na LBFF no primeiro split, algo que não foi muito bem aceito pela comunidade gamer.
O flamengo não perdeu tempo e providenciou mudanças drásticas na parte de gestão administrativa, e em nota
“Nação Rubro-negra.
Entendemos o que vocês estão sentindo. Entendemos sua raiva. Entendemos sua tristeza. Como não ter esses sentimentos vendo nosso time do coração ser rebaixado?
O Rubro-negro não está acostumado a isso e nunca nos acostumaremos. Somos gigantes. Com esse sentimento de indignação perante aos imensos equívocos cometidos pela gestão anterior, estamos aqui agora nos apresentando, as novas empresas responsáveis pelo Flamengo Free fire.
Somos duas empresas, a Terraço e a Bond-e, unidas por um único propósito, o renascimento.
O renascimento de um time que entende o que é vestir o manto sagrado. O renascimento de um time que entende a essência do que é ser Flamengo, de um time merecedor de suas glórias e que valoriza todo o seu elenco e joias da casa, que entende o que é ser um campeão mundial com 125 anos de história.
E para esse renascimento, vamos investir pesado! Sim, traremos uma tropinha braba para nos representar. Traremos uma grandiosa diretoria técnica campeã e, com isso, colocaremos o flamengo no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, em “oto“ patamar.
Aos 40 milhões de Rubro-negros. Pedimos seu apoio incondicional na nossa equipe e principalmente sua torcida incrível, única e insuperável a cada queda.
Fiquem ligados no nosso Instagram e Twitter pois anunciaremos nos próximos dias, a nova equipe Rubro-negro.
Saudações rubro negras.” A nova gestão acredita que irá trazer resultados satisfatórios para os torcedores, podendo assim chegar a série A o quanto antes.