A série solo da heroína Mulher-Hulk está atualmente sendo gravada em Atlanta, capital da Geórgia, e conta com Tatiana Maslany no papel principal. A atriz foi vencedora do Emmy 2016 por suas múltiplas personagens em Orphan Black (2013–2017).
Nos quadrinhos, a personagem Jennifer Walters é uma advogada bem sucedida que lida com casos que sumariamente envolvem os seres super-poderosos. Jennifer é prima de Bruce Banner, o Incrível Hulk, e também adquire os poderes decorrentes da radiação gama após uma transfusão de sangue.
Dessa forma, não foi surpresa quando Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que o herói estaria presente no seriado live-action da personagem.
Esta semana, a atriz e dublê Anais Almonte (Alex 2GUNS), que está trabalhando em Mulher-Hulk, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece ao lado de Mark Ruffalo (Truque de Mestre), intérprete de Banner no MCU. Na foto, é possível ver Ruffalo utilizando um traje de captura de movimento. Confira:
🚨 Mark Ruffalo (com traje mo-cap) e a atriz Anais Almonte no set de #SheHulk.
via https://t.co/CVmlYSsqGH pic.twitter.com/jtXh7DiMis
— Nação Marvel ४ (@NacaoMarveI) June 3, 2021
Mulher-Hulk terá um estilo mais leve e cômico, trazendo diversos rostos conhecidos do Universo Marvel. Entre eles, já foi confirmada a presença de Tim Roth (Cães de Aluguel) como o maligno Emil Blonsky/Abominável, vilão de O Incrível Hulk (2008).
A série será exclusiva do serviço de streaming Disney+ e conta com Kat Koiro (Brooklyn Nine-Nine, Modern Family) como produtora e showrunner. O lançamento deve ocorrer em meados de 2022.