A série de quadrinhos O Legado de Júpiter, criada pelo roteirista Mark Millar (Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos) ao lado do artista Frank Quitely (Novos X-Men: E de Extinção), ganhará uma adaptação em live-action pela Netflix. Millar é responsável pela criação de diversos quadrinhos que se tornaram franquias cinematográficas como Kick-Ass e Kingsman – Serviço Secreto.
Assista ao primeiro trailer do seriado, previsto para chegar ao catálogo do serviço no próximo mês:
Na trama, após praticamente um século mantendo a humanidade protegida, a primeira geração de heróis deve dar lugar aos seus filhos para que mantenham o legado deixado. No entanto, as tensões aumentam de maneira acelerada à medida que os jovens superpoderosos fazem de tudo para cumprir as exigentes expectativas dos pais e da população.
A HQ original foi lançada em 2013 nos Estados Unidos pela editora Image Comics, como parte do selo Millarworld. No Brasil, os dois volumes da minissérie O Legado de Júpiter e os dois volumes do spin-off O Círculo de Júpiter foram publicados pela Panini Comics entre 2016 e 2020.
A série terá no elenco nomes como Josh Duhamel (Um Porto Seguro), Elena Kampouris (Casamento Grego 2), Leslie Bibb (Homem de Ferro) e Ben Daniels (O Exorcista). O lançamento da primeira temporada, composta por 8 episódios, está marcado para 7 de maio.