Com a parceria, o renomado grupo de K-pop leva todo o seu estilo para PUBG por meio de eventos e itens temáticos
A KRAFTON, Inc. anuncia hoje (4) a parceria entre PUBG: BATTLEGROUNDS e BLACKPINK, o renomado grupo de K-pop. Entre 18 de agosto e 7 de setembro, os milhões de Blinks e fãs de PUBG pelo mundo poderão desfrutar de eventos, elementos temáticos espalhados pelos mapas e uma série de itens in-game inspirados no BLACKPINK.
- Evento em colaboração com BLACKPINK – Entre 18 de agosto e 7 de setembro, os jogadores poderão participar de missões de eventos especiais in-game para ganharem pontos que poderão ser usados para adquirir itens exclusivos com o tema BLACKPINK, como seu capacete de Nível 3 e cupons de Contrabando. Detalhes adicionais estão disponíveis em https://latam.battlegrounds.pubg.com/pt-br/.
- Itens temáticos do BLACKPINK – Se os jogadores não conseguirem completar as missões do evento, ainda haverá a chance de comprar os itens cosméticos temáticos até o fim de 2021. Estarão disponíveis 35 itens para compra. Além disso, cada uma das integrantes do grupo, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé terá pacotes de cosméticos correspondente disponível contendo:
- Cabelo temático
- Roupa
- Placa de nome
- Emote
- Capacete
- Arma
- Elementos de mapa temáticos In-game – Para comemorar a parceria, diversos itens com o tema BLACKPINK serão adicionados aos mapas de PUBG: BATTLEGROUNDS. Mudanças temáticas nos grafites em edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e nos capacetes de Nível 3 estarão disponíveis até 7 de setembro nas versões para PC e entre 12 de agosto e 15 de setembro para consoles.