O The Hollywood Reporter publicou uma entrevista com o diretor e roteirista Mattson Tomlin, que revelou ao site que produzirá um anime da franquia Exterminador do Futuro para a Netflix.
Tomlin foi roteirista do longa Power, também para a Netflix, e do próximo filme solo do herói Batman, protagonizado por Robert Pattinson (O Diabo de Cada Dia). Em entrevista, além de afirmar que também será showrunner do novo anime, Tomlin disse estar “honrado por ter a possibilidade de levar a franquia para caminhos inéditos e subverter expectativas”.
A saga O Exterminador do Futuro é composta por seis filmes, tendo o primeiro lançado em 1984. Na trama, em uma sociedade que foi dominada por máquinas da Skynet, a humanidade restante forma uma rebelião que visa destruir os robôs. Temendo sua derrota, a Skynet envia o cibórgue Cyberdyne 101 para o passado, com a missão de matar Sarah Connor, futura mãe do líder da rebelião. Em contra-ataque, o jovem Kyle Reese também é transportado para proteger Sarah.
O anime será produzido pela Skydance, ao lado da Production I.G., responsável pela recente adaptação do mangá Ghost in the Shell. Nenhuma data de estreia foi divulgada pela Netflix, mas novas informações devem ser reveladas em breve.