A atual campeã Gamelanders Purple, além de Cruzeiro Esports, Team Liquid e TBK Esports estão confirmadas e mais 64 equipes disputarão outras 4 vagas para os playoffs no main event, que distribuirá R$15 mil em premiação total
O Spike Ladies, campeonato feminino de Valorant da Esportsmaker, retorna neste mês, nos dias 14, 16,17,18 e 19. O público apaixonado por esports poderá acompanhar toda a emoção e representatividade do Spike Ladies III, parceiro oficial do VCT Game Changers Academy, torneio que integra o calendário competitivo da Riot Games.
Para essa edição, o campeonato contará com as equipes Gamelanders Purple,vencedora do Spike Ladies II, realizado em fevereiro, além de Cruzeiro Esports, Team Liquid e TBK Esports. que também foram convidadas para os Playoffs.Outras 64 equipes disputarão um qualify aberto em séries de md1 no dia 14, a partir das 19h, para definir as outras 4 que seguirão na competição. As quartas de finais acontecerão nos dias 16 e 17, já em séries de md3, às 19h, e, a partir desta etapa, todas as partidas serão transmitidas nos canais oficiais da Esportsmaker na Twitch e TikTok, com a narração da Saeky e comentários da Dornelas.
As semifinais acontecerão no dia 18 de junho, sábado, a partir das 15h, em séries de md3, e as partidas da decisão de 3º e 4º lugares e da grande final acontecerão no mesmo horário no dia 19, domingo, também em séries de md3. A grande campeã levará para casa o prêmio de R$7 mil, a segunda colocada receberá R$4 mil, enquanto o terceiro lugar ficará com R$3 mil e o quarto colocado com R$1 mil. As inscrições para o Spike Ladies III estão abertas no site oficial da Esportsmaker e vão até o dia 13 de junho, às 23:59h.
A Heavymaker, projeto musical da Esportsmaker, lançará seu terceiro single, “Killer Machine” no Spike Ladies III. A banda é liderada por seu fundador e CEO, Leandro Silva, vocalista do projeto, e conta com Felipe Araújo na guitarra, Alessandro Carvalho na bateria e Gabriel Borges no baixo.
Patrocinadores – A edição chega com patrocinadores de peso! A Liqi, plataforma de acesso a criptoativos tem o orgulho de apresentar o Spike Ladies III, fortalecendo suas iniciativas no segmento dos games. Nesta edição, a Liqi distribuirá em sua plataforma, os NFTs do campeonato que farão parte das ações dos sorteios realizados pela Esportsmaker, criando a primeira experiência para a organizadora no segmento de criptoativos da empresa. A Razer reforça o seu apoio ao cenário feminino ao retornar para mais uma edição de Spike Ladies, a Firjan SENAI, vem fortalecer a sua conexão com o público apaixonado por games. A Kaspersky também chega junto para reforçar esse time de grandes marcas, que contará ainda com as parcerias do TikTok Brasil e Mais Esports. “Já não dá mais para ignorar a força que os games têm dentro do Brasil e no mundo todo, por isso, nós da Liqi ficamos felizes em oferecer vantagens e benefícios para quem torce com amor durante os campeonatos de esports”, comenta Daniel Coquieri, CEO da fintech Liqi.