Análise: Musashi vs Cthulhu

Musashi VS Cthulhu, o game indie da Cyber Rhino Studios tem uma ideia bem divertida de misturar samurais com a mais icônica entidade cósmica de Lovecraft, cumprindo com sua desafiante e temática proposta, exigindo bastante reflexo do jogador em meio as hordas inimigas ambientado no Japão feudal.

Enfrente as hordas do lendário Cthulhu

Cada um dos 5 inimigos presentes no jogo é necessário utilizar combos diferentes para a eliminação, e levando em conta as hordas que ao crescer do placar elas ficam cada vez mais densas, a experiência se torna mais desafiante ainda, onde o reflexo e suas duas espadas são os seus maiores aliados.

Com uma gameplay 2D, os inimigos atacam de ambos os lados, cada um dos 5 inimigos presentes possuem pontos fracos que devem ser atingidos respectivos aos comandos do game. Por mais que essa ideia seja simples e linear, o personagem só pode atacar um por vez, forçando o jogador a gerenciar bem os seus movimento. Caso você erre o ponto fraco, os inimigos serão afastado após atingir o jogador, mas torça para ter mais uma vida, caso contrário, se prepare para enfrentar as hordas de Cthulhu novamente e bater records de amigos com o leaderboards semanais, mensais e gerais.

 

Cuidado com o Cthulhu! Fonte: Screenshot

Musashi VS Cthulhu se encontra em acesso antecipado para PC, por hora apenas o modo infinito está jogável, enquanto o modos Infinito com árvore de habilidade e o história estão sendo desenvolvidos pela Cyber Rhino Studios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
CONFERIR