Análise: WarpZone vs. THE DIMENSION

Desenvolvido pela PampaFox em parceria com a editora WarpZone, no melhor estilo beat’em up, WarpZone vs THE DIMENSION faz grandes referências aos games nos anos 90, trazendo uma sensação nostálgica e bem divertida.

As habilidades inimigas podem mudar dependendo da cor dos mesmos Fonte: Screenshot

Contando com dois personagens jogáveis, cada um contém uma jogabilidade única, como o Warpinho R, que utiliza combos mais corpo a corpo e uma gameplay mais agressiva, diferente de seu irmão, Warpinho P – particularmente, é o mais divertido – que utiliza duas pistolas com distância média e com seu super especial que faz chover disparos nos inimigos, com efeito igual do outro herói, que elimina ou reduz o HP dos inimigo na área.

Referências a games clássicos constantemente Fonte: Screenshot

A história é sobre os heróis irmãos Warpinhos que precisam salvar seus amigos do vilão alienígena, O Dimensão, que almeja destruir todos os games do mundo. Além das cenas serem muito bem dubladas em português e em inglês, conta com uma trilha sonora excepcional elaborada por Leonardo Lima, também responsável pela trilha do game Wild Glory.

O lendário Capitão Ninja está presente no game Fonte: Captura de tela

Mesmo contendo três níveis de dificuldade, o game é bem desafiante, devido a aparecer bastante inimigos na tela antes de poder prosseguir na fase, como alguns personagens que lançam shurikens repentinamente logo no início do game. Os bosses do game não deixam a desejar, são super divertidos e icônicos. E como um bom game do gênero beat’em up, não poderia faltar o modo de dois jogadores, que funciona muito bem – principalmente para dar dano no seu parceiro -.

O game brasileiro está disponível na Steam 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
CONFERIR