B4 fecha parceria com a Nimo TV

Equipe de Free Fire estreia na plataforma e quem ganha é o público, que poderá ficar mais próximo do time preferido

A Nimo TV, plataforma de streaming de games, tem investido nos esports e anuncia a parceria com mais um time de peso do competitivo de Free Fire. A B4 chega com seus pro players e ainda traz alguns dos seus principais influenciadores. 

“Com o crescimento dos esports no Brasil, a base de fãs e as torcidas acompanham esse desenvolvimento. Na Nimo TV, em época de campeonatos, a busca por esses gamers chega a crescer 300%, então, nada mais justo do que trazer para os nossos usuários as melhores equipes”, comenta Luis Soares, gerente de Esports da Nimo TV.

A parceria entre a plataforma e a equipe da B4 traz para os fãs do Free Fire os pro players, que competem todos os campeonatos oficiais, Jardel Araujo (DeadGOD), Reinaldo Feitoza (Reei), Matheus da Silva (Modéstia) e Vinícius Minuzzi (Minuzzi). Também chegam à Nimo TV os influenciadores Aislan da Silva (B4 Professor), Vitor Coutinho (Garota do Blog) e Isabella Bonini (B4 Bella).

“Estamos muito orgulhosos de trazer uma equipe tão importante e tradicional no cenário competitivo como a B4”, comemora Rodrigo Russano Dias, gerente de Marca e PR da Nimo TV. “Esses jovens são sucesso nas competições, nas redes e agora terão uma aproximação ainda maior com o público durante suas lives na plataforma”, complementa. 

A B4 nasceu em 2019, mas é originária da guilda B4STARDOS, que foi uma das primeiras criadas para competir dentro do Free Fire, ganhando destaque após vencer seis vezes a NFA, a Liga das Estrelas e BSOFF. Com o sucesso no competitivo do Battle Royalle da Garena, ampliou o seu casting e criou line-up para PUBG Mobile e Valorant.

“Temos como diferencial ser um time que veio de dentro da comunidade, que entrou para os esports de forma orgânica. Essa proximidade com a comunidade de Free Fire nos coloca como o quinto maior time da América Latina em redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores e esse reconhecimento só tem a crescer com a chegada dos nossos atletas na Nimo TV”, relata Antônio Cardoso, CEO da B4 Esports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
CONFERIR