Diretor de Doutor Estranho elogia contratação de Sam Raimi para a sequência

Scott Derrickson, diretor de clássicos do terror como O Exorcismo de Emily Rose (2005), A Entidade (2012) e Livrai-nos do Mal (2014), também foi responsável pelo primeiro longa do Mago Supremo da Marvel, lançado em 2016. Cotado para estar no comando da sequência, Scott acabou deixando o cargo por conta de “divergências criativas”.

No entanto, o diretor não saiu completamente do longa, já que ainda permanece como produtor executivo. Recentemente, após uma piada envolvendo o multiverso do Homem-Aranha, Scott fez um tweet em que destacava não ser mais uma fonte de informação do MCU, e ainda elogiou a escolha de Sam Raimi para o projeto. Veja:

“Eu já não sou mais uma fonte de informações dos filmes do Universo Marvel. Estou apenas como um distante produtor executivo na (ótima) sequência de Doutor Estranho de Sam Raimi — uma escolha que eu mesmo tomei, e estou feliz com isso”.

Sam Raimi também é conhecido por seu trabalho em clássicos como Uma Noite Alucinante 3 (1992) e Arraste-me Para o Inferno (2009), mas ficou mais famoso por comandar a trilogia do Homem-Aranha protagonizada por Tobey Maguire.

Toda a vibe de terror não é à toa, já que Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura terá a estreia do vilão Pesadelo. O filme promete ainda abordar as consequências da série WandaVision.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está atualmente sendo gravado no Reino Unido e tem lançamento previsto para 25 de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *