Disney+ anuncia nova série animada de Star Wars: “The Bad Batch”

Na segunda-feira (13), o serviço de streaming Disney+ anunciou o lançamento de sua nova série animada dentro do universo “Star Wars“.

Após rumores, foi confirmado pela conta oficial do streaming no Twitter, que “The Bad Batch” chega ao catálogo em 2021.
“A cavalaria chegou! ‘Star Wars: The Bad Batch’, uma nova série animada do Disney+ e da Lucasfilm, estreia em 2021.”

A vice-presidente de Conteúdo do Disney+, Agnes Chu, diz estar animada com a produção e ainda reforçou que a parceria com a Lucasfilm está apenas começando “Foi uma honra para nós entregar aos existentes e novos fãs o capítulo final de Star Wars: The Clone Wars no Disney+, e estamos muito felizes com a resposta global a essa série histórica. Embora The Clone Wars tenha chegado à sua conclusão, nossa parceria com os inovadores contadores de histórias e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos muito felizes em dar vida à visão de Dave Filoni nas próximas aventuras do Bad Batch.”

A série irá acompanhar os clones de elite e experimentais de Bad Batch, que já foram introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars, a nova trama será ambientada após a Era Clônica, logo, sendo situada cronologicamente entre “Star Wars: A Guerra dos Clones” e “Star Wars Rebels”. Nesse contexto, os clones atuarão como mercenários, enquanto tentam buscar outro propósito para suas vidas.

Star Wars: “The Bad Batch” chega em 2021, ainda sem data definida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
CONFERIR