Nintendo participa da edição especial do BGS Day, superlive da Brasil Game Show neste fim de semana

Nintendo apresentará o Switch e gameplays de jogos do console. Na versão digital da BGS, que acontece em 10 e 11 de outubro, público também poderá ver as novidades da Marvel, com participação de Luciano Amaral, embaixador da marca no Brasil, e do influenciador Gabriel Dearo

Fãs ainda poderão acompanhar uma entrevista com o jogador de eSports Gabriel “Fallen”, que vai falar sobre sua trajetória e o cenário esportes  eletrônicos no país,  se conectar com convidados internacionais, curtir os melhores cosplayers no BGS Cosplay Outback, acompanhar a disputa por uma das vagas da final do campeonato feminino de CS:GO, um papo entre Gelli Clash e desenvolvedores independentes e aproveitar as dezenas de promoções exclusivas de empresas participantes do BGS Day

Presente na Brasil Game Show em 2018 e 2019, a Nintendo será uma das grandes atrações da edição especial do BGS Day, superlive da Brasil Game Show que acontece neste final de semana (10 e 11 de outubro), e abre a contagem regressiva para a feira presencial em 2021. Durante o BGS Day, a Nintendo terá um quadro exclusivo em que apresentará o Nintendo Switch no Brasil, gameplays de diversos jogos do console e outras novidades.

Outra grande empresa que confirmou presença na edição especial do BGS Day é a Marvel, com a participação do jornalista Luciano Amaral, embaixador da marca no Brasil, e do influenciador Gabriel Dearo, que vão relembrar icônicos personagens e histórias da franquia. Além disso, no domingo haverá uma entrevista com Gabriel “Fallen”, um dos mais importantes e-atletas brasileiros, que vai falar sobre sua vitoriosa trajetória e o futuro do cenário competitivo no país.

O BGS Day – Edição especial será  transmitido pelos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch, Facebook e TikTok, a partir das 15h de sábado e de domingo  e o fãs poderão se conectar para sentir o clima da maior feira da América  Latina, que estaria acontecendo essa semana se não fosse o adiamento em decorrência da pandemia de covid-19. Assim como no evento presencial, o BGS Day terá o BGS Talks, com  convidados internacionais como Alexey  Pajitnov, criador do jogo Tetris, Nolan Bushnell, criador do Atari; John Romero, diretor  de Doom e Quake, e Shawn Darnell “Solo” Fonteno, o Franklin de GTA V; acirradas partidas do campeonato feminino de CS:GO; cosplayers no BGS Cosplay Outback; influenciadores como Gelli Clash, que vai conduzir um animado papo com desenvolvedores independentes; dubladores de personagens da Marvel no Momento Saga, e muitas outras atrações, além de anúncios, descontos e promoções especiais de marcas parceiras do evento. 

BGS Day terá descontos e preços especiais

Marcas parceiras do BGS Day oferecerão vantagens especiais aos fãs que acompanharem a superlive. Promoções e ofertas serão anunciadas nos canais oficiais da Brasil Game Show antes, durante e depois do evento digital. Empresas como Logitech, Razer, Redragon, Warrior, Western Digital, AMD, GamDias, Panini, OEX, Rank 1 e SAGA, entre outras, oferecerão descontos de até 35%.

Patrocinam o BGS Day – edição especial: Banco do Brasil, YouTube, Magalu, Outback, Logitech, Nintendo, Intel, Disney, DXRacer, Razer, Redragon, Warrior, Western Digital, AMD, GamDias, MotoSpeed, Panini, OEX, Rank 1 e SAGA.

Outras marcas participantes: Bibi Bazar Games & Geeks, Big Head Store, Clamber, Cogumelo Corp, Cyber Capivara,  Danibla Colecionáveis, DCA Studios, EagleX, Fantasy Gaming, Greys Attack, Haymax/Thunder X3, Insane Games,  Kawaii Cult,  Kers Simuladores,  Komapi Produtos Orientais,  Lady Snake,  Loja do Herói, McFly, Palácio Geek, Oxe Liz, Piovesan, SBT, Sherwa, Triple Eleven,  Vneta Games Studio, White Vortex,  World of Collectibles, entre outras.

Assista o BGS Day – edição especial em:

YouTube: https://www.youtube.com/user/BrasilGameShow

Twitch: https://www.twitch.tv/brasilgameshow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
CONFERIR