O hype é real, Star Wars Fallen order é um dos melhores games da franquia.

Chegando em seu 15° jogo, Star Wars Fallen order lançado em 15 de novembro de 2019 para Xbox, Ps4 e Pc não decepcionou em gráficos de última geração e um ótimo enredo, conseguiram uma nota de média 80. A Respawn juntamente com a AE tinham a missão não só de fazer o melhor jogo de toda a franquia, mas também agradar os fãs que estavam receosos por conta de seu último lançamento Battlefront II.

A história do jogo se passa cinco anos depois do terceiro filme (“Star Wars III: A Vingança dos Sith”), mas anterior ao recente filme (“Han solo – uma história Star Wars”) e (“Rogue one”) lançados em 2018 e 2016. Cal kestis um jedi esquecido que se esconde como desmontador em um planeta chamado Bracca, tem sua força revelada ao seu melhor amigo após um incidente, com isso despertando atenção do império. Depois da primeira ação do jogo temos contato com quem seria seus maiores aliados nessa guerra da restauração da ordem (Cere e Greez).

Resultado de imagem para Star Wars Fallen order

Greez, um amante de apostas e dinheiro fácil, viaja o espaço com sua querida nave mantis, em alguma de suas aventuras ele encontra a Cere uma mulher que aparentemente não tem motivos para querer tanto restaurar a ordem, porem ele esconde um passado terrível que a assombra por muitos anos.

Resultado de imagem para Star Wars Fallen order

Cere vê em Cal uma esperança de conseguir encontrar o holocron que Cordova seu antigo mestre havia deixado, com suas habilidades tanto com o sabre, quanto com a força ela o guia para se tornar o jedi restaurador da ordem.

Sua gameplay muito parecida com a saga Souls e o recém lançado Sekiro da FromSoftware publicado pela Activision Blizzard, mostra a cautela que você deverá ter ao enfrentar o mais simples inimigo, sua dificuldade de combos o torna mais interessante já que terá que passar algumas horinhas até se familiarizar com os botões e inimigos. Se você é um jogador casual não recomendaria a escolha desse jogo, nem no modo mais fácil do jogo você vai ter folgas contra os inimigos, seus ataques mais fracos não resultam em facilidade de gameplay.

Com seu sistema de navegação livre pelos planetas te da uma liberdade para explorar como quiser, já que alguns itens não serão entregues de mão beijada, caso queira a real e completa experiencia do jogo. Também temos a parte de personalização do sabre que conta com uma grande variedade e possibilidades de sabres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
CONFERIR