Quadrinho sobre a suposta morte de Paul McCartney em 1966 será lançado no Brasil

A popular teoria conspiratória sobre o astro dos Beatles ter sido substituído por um sósia, após uma suposta morte em 1966, inspirou o roteirista Paolo Baron a criar um quadrinho para a Image Comics no ano passado, ao lado do artista Ernesto Carbonetti. Agora, “Paul Está Morto – Quando os Beatles Perderam McCartney” será lançado no Brasil pela editora Comix Zone. Confira a capa da edição nacional:

Em entrevista ao site da Forbes, o autor contou sua opinião sobre o caso e como ele se preparou para escrever a obra: “[A lenda] sempre foi difícil de se acreditar. Sempre dei risada, mas era curioso com isso. Agora, estou lançando essa HQ com base em todas as pesquisas que fiz em jornais, livros, documentários e entrevistas a respeito dessa conspiração. É como investigar um ‘caso arquivado’ e dar sua opinião”.

“Paul Está Morto – Quando os Beatles Perderam McCartney” será publicado em uma edição capa dura com 120 páginas, ao preço de R$ 59,90 e tem data de lançamento marcada para setembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *